TOP

Há 44 anos nascia o PT, o partido de luta em defesa do povo brasileiro.


Há 44 anos, exatamente em 10 de Fevereiro de 1980, em plena ditadura militar o nascia o PT “Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil”. Partido este que mudou a história de nosso País, sempre olhou ao povo sofrido, a classe trabalhista espalhada em todo nosso Brasil.

Seja no legislativo e em seus governos municipais e estaduais, seja na Presidência da República, o PT sempre trabalhou para o desenvolvimento do Brasil com especial atenção à classe trabalhadora.

Tenho orgulho de fazer parte desse partido e de sua história, onde estou filiado desde 1989, porém desde tempos já era militante, já estou no meu 4º mandato de Vereador em minha querida cidade São Paulo do Potengi, terra abençoada, acolhedora, terra do saudoso Monsenhor Expedito Sobral de Medeiros, o “Profeta das Águas.

Viva ao Partido dos Trabalhadores e Trabalhadoras. Viva o PT.
















 

0 comentários: