TOP

São Paulo do Potengi ganhou nova ambulância na manhã desta quinta-feira, 28

Preta Cabral, vereador João Cabral, prefeito Naldinho, Eudes Cabral (chefe do gabinete do deputado Mineiro)
e João Maria Ribeiro (secretário de agricultura).

Através de indicação parlamentar do deputado estadual Fernando Mineiro, atendendo solicitação do vereador João Cabral, o município de São Paulo do Potengi recebeu na manhã desta quinta-feira, 28, uma nova ambulância, numa solenidade realizada no Parque de Exposições Aristófanes Fernandes em Parnamirim.

A ambulância estava dentro do "pacote" de 50 que foram adquiridas e doadas pela Assembleia Legislativa, onde cada deputado poderia fazer a indicação de duas. O deputado estadual Fernando Mineiro atendeu solicitação do vereador João Cabral e destinou uma para São Paulo do Potengi.

O veículo foi entregue por Eudes Cabral, chefe do gabinete do deputado Fernando Mineiro, ao prefeito Naldinho e o vereador João Cabral, e já está em São Paulo do Potengi à disposição da saúde do município.

Há aproximadamente 10 anos São Paulo do Potengi não recebia uma nova ambulância para chamar de sua. Salvo engano, a última chegou entre 2007 e 2008, ainda na 1ª gestão do prefeito Naldinho. E a boa notícia é que além dessa recebida hoje, mais 3 estão para chegar: uma de indicação da deputada Márcia Maia, outra através de emenda do deputado Hermano Morais e outra por meio de emenda do deputado federal Fábio Faria.



0 comentários: