TOP

Vereador João Cabral, participa da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi


Na manhã de hoje, 26 de Outubro, o Vereador João Cabral, participou da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi
No início da Sessão, João Cabral fez um breve relato sobre a reunião de ontem, ocorrida na sede do Ministério Público do Rio Grande do Norte. destacando a importância da presença maciça da maioria dos Prefeitos da Região.
Ao usar a tribuna livre, explicou ao vereador Diogo Alves que o consórcio intermunicipal pela saúde pública do Potengi e cogestão do Hospital Regional vai passar pela Câmara e todos os vereadores vão poder discutir o projeto.
Disse que recebeu a notícia de que o Banco do Brasil estaria de volta com os serviços de saques e depósitos de volta de hoje, 26, para amanhã, 27.
Sugeriu a criação de uma comissão de três vereadores para, em parceria com a secretaria de obras, discutir a acessibilidade e mobilidade urbana do município, baseados no Projeto de Estudo feito pelo legislativo na legislatura passada. Pediu que o legislativo também assuma responsabilidade junto com o executivo.
Ao final de sua participação na tribuna, João Cabral confirmou a sua pré-candidatura a deputado estadual. Dizendo que está a disposição para discussão a nível de estado, região e município.


0 comentários: