TOP

Vereador João Cabral, participa de reunião com o Presidente da FECAM - RN.

Na manhã no dia 17, por ocasião do Seminário de Saúde Pública, o vereador e Presidente do Parlamento Potengi, João Cabral, se reuniu com o Presidente da FECAM – RN, Raniere Barbosa, com os Presidentes de Câmaras da Região e os vereadores de São Paulo do Potengi, afim de discutir e apresentar as ações e planos de trabalho do Parlamento em nossa região e no estado.


A visita de Raniere Barbosa, teve por intuito conhecer de perto a atuação do Parlamento Potengi, Associação de Câmaras e Vereadores do Potengi, criado em 2014, na qual desmontou uma grande alegria em ver a grande atuação política da entidade que congrega forças de 11 câmaras e 101 vereadores da região.



Ainda em sua fala, Raniere ressaltou que vai levar a boa ideia das criações de Parlamentos para todas regiões do estado. "Vamos criar parlamentos no lugar de polos. Ideias boas se copiam, e nós iremos copiar a ideia dele (do vereador João Cabral) para as outras regiões do estado.", disse o presidente da FECAM/RN se referindo ao vereador João Cabral, idealizador e co-fundador do Parlamento Potengi.

Na sua fala, João Cabral agradeceu a presença de Raniere Barbosa e relembrou algumas reuniões que teve com o mesmo. Enfatizou um pouco sobre a dificuldade e a realidade das Câmaras Municipais, mais que todos unidos, os objetivos serão alcançados da melhor forma. Finalizou, fazendo a entrega do dossiê que contém todas as ações do Parlamento desde o ano de sua fundação até 2016.  





0 comentários: