TOP

Vereador João Cabral participa da 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi


Vereador João Cabral ao usar a palavra na Tribuna Livre

Na manhã do dia 11 de Outubro (quarta-feira), o vereador João Cabral, participou da 11ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.
Na oportunidade ao usar a tribuna livre, o vereador falou que o município precisa se organizar nos diversos segmentos. No que se refere ao trânsito, o vereador lembra que o Legislativo na legislatura passada fez um relatório sobre o trânsito da cidade, e sugeriu aproveitar esse relatório para voltar a discutir o trânsito da cidade com o Executivo para buscar uma alternativa para melhorar o problema.
Relatou sobre uma reunião que aconteceu em Natal, na sede da FEMURN, na última sexta-feira, 6, que reuniu a equipe de Transição do TAC e representantes dos 7 municípios dos Hospitais que estão passando por avaliação. Disse que na avaliação da equipe de transição do TAC o Hospital Regional de São Paulo do Potengi deve continuar Hospital Regional, mas com algumas condições. A título de informação, comentou que no dia 25 de outubro, no Ministério Público Estadual, acontecerá uma reunião dos 12 municípios do Potengi para discutirem uma proposta de consórcio intermunicipal de Saúde e discutir também uma proposta de funcionamento para o Hospital Regional.


0 comentários: