TOP

Reunião com o Secretário Estadual de Saúde do RN, discute situação do Hospital Regional de São Paulo do Potengi


Na manhã de hoje, 21 de Julho, o Vereador e Presidente do Parlamento Potengi, João Cabral, presidiu uma importante reunião com o objetivo geral de discutir a Saúde Pública da Região Potengi, além de tratar sobre o Consórcio Público Regional e a TAC (Termo de Ajustamento de Conduta), que foi firmado pelo Governo do RN, MPT e MPE com o objetivo de avaliar os Hospitais Regionais e fazer readequações nessas unidades.

A reunião contou com a presença do Secretário Estadual de Saúde, Dr. George Antunes, os prefeitos dos municípios de São Paulo do Potengi (Naldinho), Lagoa de Velhos (Sonyara) e Barcelona (Neto Mafra), vereados, secretários municipais de saúde, direção do hospital e demais autoridades.

Em sua fala, João Cabral ressaltou o resgate histórico das ações e luta do Parlamento e parceiros na Região Potengi para o fortalecimento do Hospital, agradeceu a presença do Secretário, Dr. George.


Como encaminhamentos, ficou acertado uma reunião para a próxima quinta – feira (27 de Julho), para continuar o planejamento das ações. 



0 comentários: