TOP

VEREADOR JOÃO CABRAL, PARTICIPOU DA 19ª SESSÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI.

Na manhã de ontem (14), o vereador João Cabral, participou da 19ª Sessão Ordinária do 1° Período Legislativo da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. Na oportunidade, o vereador apresentou um requerimento, em nome da bancada da situação, na qual solicitam melhoramento da iluminação pública no entorno dos Quiosques do Bairro Santos Dumont.

Na tribuna livre, João Cabral convidou todos para a posse da nova gestão do Partido dos Trabalhadores de São Paulo do Potengi, que ocorrerá neste sábado (17 de Junho), às 9h da manhã, no Plenário da Câmara Municipal.

Também falou sobre o Conselho Municipal de Segurança e suas primeiras ações.

Ressaltou sobre a transposição do Rio São Francisco, relatando que a obra está parada devido irregularidades apontadas pelo Tribunal de Contas da União, onde algumas comitivas do Rio Grande do Norte, a exemplo da Senadora Fátima Bezerra e Deputado Fernando Mineiro, estarão participando da Caravana das Águas, uma ação que percorrerá os trechos das Obras do Eixo Norte da transposição do Rio São Francisco.

Finalizando suas palavras, comentou sobre a atual situação dos recursos da estrada da produção, que liga São Tomé ao Trairí.


0 comentários: