TOP

COMISSÃO DA ESTRADA DE PRODUÇÃO REUNI-SE COM O DIRETOR GERAL DO DER – RN.

           Nesta segunda – feira, 22, o Vereador e Presidente do Parlamento Potengi, João Cabral, participou junto com a comissão da estrada da produção de uma reunião na sede do Departamento de Estradas e Rodagens do RN, com o Diretor Geral do órgão o General Praxedes.
A reunião contou com a presença de vereadores de São Tomé, Lagoa Nova e Tenente Laurentino, dos Prefeitos de São Paulo do Potengi e São Tomé, Naldinho e Babá respectivamente e do vice-prefeito de São Tomé, Miguel Salustiano.




A principal pauta de discussão foi sobre os recursos para a conclusão da estrada da produção. O General foi categórico e afirmou que, a Governadora da época Rosalba Ciarli, desviou 25 milhões que seria para conclusão da Estrada, mandando esse valor para a Estrada de Mossoró/Tibau. Hoje o DER não possui orçamento para a conclusão da Estrada da Produção.

O Projeto da estrada foi enviado para o Secretário Vagner Araújo, coordenador do programa Governo Cidadão (antigo RN-Sustentável). Sendo assim, a comissão definiu marcar para a próxima semana uma reunião com o coordenador do programa.

"ESTRADA SIM, VOTO SIM. ESTRADA NÅO, VOTO NÃO".


0 comentários: