TOP

8ª SESSÃO ORDINÁRIA DE 2017 DA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO DO POTENGI

           Na noite da última sexta – feira (24), o Vereador João Cabral participou da 8ª Sessão Ordinária do 1º período legislativo de 2017, da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi.


            João Cabral, Presidente da Comissão de Constituição e Justiça, foi o relator do Projeto de Lei nº 012/2017E que abre crédito especial para a reforma da Policlínica Dr. Raimundo Dagmar Fernandes e também do Projeto de Lei nº 012/2017E que solicita a abertura de crédito especial para a reforma do Abatedouro Público Municipal, dando parecer favorável à aprovação.

          Foi o relator especial dos Projetos de Lei nº 008, 009 e 010/2017, que solicitam autorização para contratação temporária de professor, pessoal para o programa AABB Comunidade e auxiliares operacionais, dando parecer favorável aos projetos.
       TRIBUNA LIVRE: João Cabral, falou sobre a Central de Comercialização da Agricultura Familiar do nosso estado, que será reinaugurada nesta segunda-feira (27), depois de muita luta e representará um passo importante na geração de oportunidades e melhoria de vida para os produtores familiares potiguares.




0 comentários: