TOP

Vereador João Cabral participa da 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi

        Na manhã de hoje (16), o Vereador João Cabral, participou da 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi. Foi colocado em pauta o Projeto de Lei nº 005/2017 que dispõe sobre o reajuste do vencimento básico dos servidores do magistério público municipal de São Paulo do Potengi, João Cabral, Presidente da Comissão de Constituição, Justiça, Finanças e Redação, apresentou o parecer favorável ao Projeto.



        João Cabral, apresentou dois requerimentos. O primeiro que dispõe sobre a solicitação da pavimentação, sinalização e iluminação pública da rua Mamede Marques de Araújo, no Bairro Novo Juremal, rua que dá acesso ao IFRN. O segundo que dispõe sobre dar nomes as ruas projetadas do município.


           Na Tribuna Livre, o vereador João Cabral, falou sobre a realização do IV Seminário Regional de Saúde Pública, promovido pelo Parlamento Potengi juntamente com os prefeitos e secretárias municipais, que ocorrerá nesta sexta-feira, 17, pela manhã no Plenário da Câmara de São Paulo do Potengi. Falou também sobre um evento que ocorrerá na próxima segunda-feira, 20, em frente à Assembleia Legislativa em defesa da previdência.





0 comentários: