TOP

Vereador e Coordenador da FETRAF – RN, João Cabral, participou de audiência pública de debate sobre a reforma da previdência


O Vereador e Coordenador da FETRAF – RN, João Cabral, participou da audiência pública de debate sobre a reforma da previdência, realizada nesta segunda-feira (20) no auditório deputado Cortez Pereira, na Assembleia Legislativa.
A Audiência Pública foi presidida pelo deputado estadual e propositor, Fernando Mineiro (PT), contando com a presença de parlamentares do Estado, da Senadora, Fátima Bezerra, Deputada Federal, Zenaide Maia, de representantes sindicais e de entidades da classe trabalhadora.




Em seu discurso, João Cabral afirmou que podem contar com a FETRAF, que está disposta a ajudar na colaboração, na luta, organização e mobilização em todos os municípios da base no estado e no Brasil, em busca da manutenção dos direitos dos trabalhadores.
Após o debate, aconteceu um ato na Praça 7 de Setembro, em frente à Assembleia Legislativa, que contou com a presença de centenas de pessoas ligadas aos movimentos sindicais e representações políticas.






0 comentários: