TOP

Vereador João Cabral articula e situação do Hospital será debatida em audiência com o Secretário de Estado

Novo Secretário de Saúde do RN, George Oliveira, receberá autoridades do Potengi
para discutir situação do Hospital Regional.

A situação do Hospital Regional Monsenhor Expedito, de São Paulo do Potengi, que atende toda Região Potengi, será tema de uma audiência entre o Secretário de Saúde do RN, George Antunes de Oliveira, o prefeito Naldinho, a Secretária Municipal de Saúde de SPP, Dailva Bezerra, e os demais prefeitos, secretários de Saúde e alguns vereadores do Potengi. A reunião está sendo articulada pelo vereador João Cabral.
A audiência deve ser confirmada para a próxima semana na sede da Secretaria de Estado da Saúde, em Natal. O objetivo é apresentar a atual situação da unidade hospitalar ao Secretário de Estado, que assumiu a pasta da Saúde em agosto do ano passado, e buscar uma solução para resolver os problemas que demanda o hospital.
"Através do Parlamento Potengi, já discutimos amplamente as questões do Hospital Regional nas gestões de outros Secretários de Estado. Ainda não debatemos o Hospital com o novo Secretário. E, também, aproveitaremos para integrar os novos prefeitos e os novos secretários de saúde, que assumiram os mandatos neste ano, para se congregarem nessa luta." - disse o vereador João Cabral.
Blog SPP NEWS

0 comentários: