TOP

Naldinho e Erivan realizam a maior convenção da história política de SPP

Blog do Silvério Alves - A Coligação Seguindo em Frente, formada pelo PSD e mais nove partidos políticos, promoveu na noite desta quinta-feira (4), a maior e mais movimentada convenção (pra quem entende do assunto) da história política de São Paulo do Potengi.
Cerca de mil pessoas lotaram o Centro Lítero Recreativo de nossa cidade, para participar do evento que homologou os nomes de Nadinho, candidato a reeleição, do vereador Erivan de Seu Elino, candidato a vice-prefeito e de 26 candidatos a vereadores.
No seu discurso Erivan afirmou: "Passado é passado, de mãos dadas, junto com Naldinho, com os nossos candidatos a vereadores e com todos vocês vamos construir um município cada vez melhor".
O prefeito Naldinho, ao usar da palavra (Interrompida várias vezes pelos aplausos do público presente", fez um resumo da sua trajetória política iniciada em l992, como o vereador mais votado naquele ano, destacou: " Vamos fazer uma campanha de propostas, sem falar mal de ninguém, pois o tempo não é de mudança de gestor e sim de seguir em frente, no rumo de uma São Paulo do Potengi cada vez melhor".






0 comentários: