TOP

FETRAF-RN Coordena Projeto de Habitação Rural em São Paulo do Potengi

Prefeito Naldinho, Vereador João Cabral e Babá IDEHAC
O vereador e coordenador geral da FETRAF/RN, João Cabral, participa hoje (28), no CEMTRAF, junto com representantes do IDEHAC (Instituto de Desenvolvimento Habitacional Canaã), SINTRAF e Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, da apresentação do programa de habitação rural para os agricultores familiares do referido município. 
Na ocasião, serão feitos os cadastros de cerca de 200 famílias que serão beneficiárias do PNHR, através do Programa Minha Casa Minha Vida.

O programa de construção de casas populares está sendo coordenado pela FETRAF/RN e é assessorado pelo IDEHAC, que elabora toda o projeto: técnico, engenharia, social e construção dos imóveis.

Hoje a parceria entre FETRAF/RN e IDEHAC, já estão construindo mais de 2 mil casas em  25 municípios do Rio Grande do Norte, em São Paulo do Potengi essa parceria, se estende com SINTRAF e Prefeitura Municipal.

O objetivo aqui em São Paulo do Potengi, é organizar até 4 grupos de 50 beneficiários, ou seja, 200 famílias das comunidades rurais, inserindo no programa habitação rural do governo federal, ainda nesse semestre iniciar-se as negociações para aprovação do projeto junto a Caixa Econômica Federal.
   




0 comentários: