TOP

FETRAF/RN realiza seminário de gestão e finanças na sub-regional oeste


Durante os dias 5 e 6 de Novembro de 2015, a FETRAF/RN promoveu o primeiro de um total de três Seminários Regionais de Gestão e Finanças para os Sindicatos de base , que a Federação promoverá em todo o estado.
O Seminário da Sub Regional Oeste, que compõem os municípios das Regiões do Alto e Médio Oeste do estado, aconteceu no Auditório do Campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) em Pau dos Ferros, distante 391,8 km de Natal/RN.        
Durante o Seminário, foi feito um levantamento de como os Sindicatos estão funcionando burocraticamente, como estão trabalhando no Sistema de Gerenciamento de Sindicatos (GERSIND), Projetos de Habitação e Proposta de Unificação das Contabilidades dos Sindicatos.
Os Diretores da FETRAF/RN estiveram presentes: João Cabral de Lira (Coordenador Geral), Maria Avanael Simão (Gestão e Finanças) e os Diretores da Federação na região: Raimundo Canuto de Brito (Coordenador de Infraestrutura e de Habitação) e José Miguel Filho (Coordenador de de Agroecologia e Meio Ambiente)

Estiveram presentes ao Seminário, representantes de 12 Sindicatos da região.

www.fetrafrn.org.br

0 comentários: