TOP

FETRAF-RN que realizar feira da agricultura familiar semanal em Natal

             
A FETRAF-RN, está discutindo com parceiros a implantação de uma feira semanal da agricultura familiar em Natal/RN, a primeira reunião de preparação aconteceu nesta sexta feira (04) na sede da EMATER em Natal.

Estiveram presente na atividade: representando a FETRAF os diretores Hildembrando Rocha e Cícera Franco, pela Ceasa o diretor técnico Hildemar Peixoto, a Emater foi representada por  Aristides Bezerra e o Sebrae representado por José Ronil Fonseca.

O debate está se dando entorno de criar condições para realizar uma feira semanal da agricultura familiar, no entanto está sendo discutido a possibilidade da ser realizada no espaço em frente a Central de Comercialização na Av. Jaguarari próximo a Ceasa.

A proposta foi apresentada pela Fetraf, e vai ser apreciada pelas entidades que compõem o Comitê Gestor da Central de Comercialização do Rio Grande do Norte.


A FETRAF-RN, já tem experiência em realização de feiras da agricultura familiar em vários municípios e também algumas na capital do estado. 








0 comentários: