TOP

Em audiência pública, governo do estado anuncia que obras da Estrada da Produção serão retomadas

Secretário Estadual de Infraestrutura, Jader Torres, anunciou a retomada das obras da estrada da produção

A construção da Estrada da Produção, uma das obras mais aguardadas e importantes para o desenvolvimento da economia dos municípios das regiões Seridó e Potengi do Rio Grande do Norte, foi tema de uma audiência pública realizada pelo Parlamento Potengi, juntamente com uma comissão de Serra de Santana/Seridó, nesta sexta-feira (19), no município de Lagoa Nova, no Chalés dos Cajueiros. 

Estiveram presentes no evento, que reuniu gestores e representantes da classe política e civil do Seridó e Potengi, a senadora Fátima Bezerra (PT), e os seguintes deputados estaduais: presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB), Fernando Mineiro (PT), Hermano Morais (PMDB), Nelter Queiroz, Márcia Maia (PSB), Gustavo Carvalho e Kelps Lima (SDD), além do secretário estadual de infraestrutura, Jader Torres, que representou o governador Robinson.

O secretário estadual de infraestrutura, Jader Torres, representando o Governo do Estado, anunciou que a obra deve ser retomada nos próximos três meses e que aguarda, até o final do mês, a liberação de recursos na ordem de R$ 4 milhões a serem aplicados na conclusão das pontes e cabeceiras das pistas. “O restante do recurso, que irá assegurar a conclusão das obras, está previsto no plano de aplicação do empréstimo do Governo do Estado junto ao Banco do Brasil”, declarou.

“Estamos aqui reunidos para somarmos a nossa voz à todos os municípios que reivindicam a conclusão dessa justa estrada que trará desenvolvimento e progresso para as regiões do Seridó e Potengi”, disse Ezequiel. 

A senadora Fátima comemorou o anúncio da retomada das obras da estrada. “Com esse anúncio damos mais um passo importantíssimo para a concretização desse que é um sonho das regiões do Potengi e Seridó. Sou parceira do Governo e estou, como sempre estive, à disposição para contribuir junto ao Governo Federal no que for necessário para retomada e conclusão da Estrada da Produção”, ressaltou Fátima Bezerra. 

De São Paulo do Potengi foi uma boa representação. O vereador João Cabral, presidente do Parlamento Potengi, e o prefeito Naldinho, representando a FEMURN, foram oradores no evento. Dário Alves, delegado federal do MDA, fez parte da mesa das autoridades. Também estiveram no evento, os vereadores Erivan, Allysson, Neilson, Lula e Getúlio.

Um bom público compareceu ao evento
O vereador Emerson, de São Tomé, em suas palavras fez um resgate da luta pela estrada 
O prefeito Naldinho, de São Paulo do Potengi, falou representando a FEMURN
Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira
Deputada estadual Márcia Maia
Deputado estadual Hermano Morais
Deputado estadual Gustavo Carvalho
Deputado estadual Kelps Lima
Deputado estadual Nelter Queiroz
Deputado estadual Fernando Mineiro
Senadora Fátima Bezerra
Vereador de São Paulo do Potengi, João Cabral, que preside o Parlamento Potengi
Prefeito Naldinho, com os vereadores de SPP, Lula, João Cabral, Allysson, Neilson e Erivan



blog spp news





































0 comentários: