TOP

Aniversário de um ano do INSS de São Paulo do Potengi

João Cabral, Dione, André e Marconi
Nesta manhã (05) de junho realizou-se o aniversário de um ano da agência do INSS de São Paulo do Potengi, a solenidade aconteceu na própria agência, á rua General Dantas Bairro Assunção.

O evento contou com a participação de várias instituições e autoridades da Região Potengi, representes dos SINTRAFs: de São Paulo do Potengi, São Pedro, Barcelona, São Tomé, Lagoa de Velhos, Ielmo Marinho, Santa Maria, Riachuelo, vice-prefeito de São Tomé, Gerente Geral do INSS e Gerente Local, representante da Prefeitura de São Paulo do Potengi, Coordenador Geral da FETRAF-RN e populares.

Na ocasião, as autoridades que usam a palavra fizeram um resgate de toda  história da luta pela implantação da agência da Previdência Social na cidade de São Paulo do Potengi, também houve muitos elogios aos funcionários pelo o atendimento humanitário que são exercido pelos os servidores.

Inaugurado há um anos, tem sido de muita importância para todos que fazem a Região Potengi.

A FETRAF-RN, representada pelo o seu Coordenador Geral e Vereador de São Paulo do Potengi João Cabral, aproveitou o momento que contou com a presença da Gerente Geral da Instituição Dra. Dione e apresentou uma reivindicação para que seja contratados Médico Perito e mais funcionários e inclusive assistente social.

A solenidade teve música ao vivo e encerrou com um café da manhã.
André Gerente Local

Fala da Gerente Dione

João Cabral usando a palavra

Asteamento das Bandeiras

Populares presente

Momento na Inauguração



0 comentários: