TOP

FETRAF-RN Realiza Plenária na Região Seridó para discutir IV Congresso Agricultura Familiar


A FETRAF realizou nesta sexta feira (29), plenária na Região Seridó em preparação ao IV Feira e Congresso da Agricultura Familiar Potiguar, que será realizado de 22 á 24 de julho de 2015 na cidade de Natal. 

A referida plenária, foi realizada na sede do SINTRAF de Lagoa Nova/RN, e contou com a presença de representantes dos municípios de Florânea, Bodó, Cerro Corá, Tenente Laurentino Cruz e Lagoa Nova, o coordenador da FETRAF-RN João Cabral, participou do evento.


Na a atividade foi discutido vários assuntos como: conjuntura política e sindical, informes da Jornada Nacional de Lutas, e todo o passo a passo da organização da Feira e Congresso da Agricultura Familiar Potiguar, que acontecerá em julho próximo.

Ainda como encaminhamento saiu definido as datas para realizações das assembleias dos Sindicatos que elegerão os delegados e suplentes para o congresso.


Foi eleita Socorro Santos de Lagoa Nova, como articulador para trabalhar a organização dos produtos da agricultura familiar da região, que deverão ser expostos e vendidos durante o congresso.




0 comentários: