TOP

FETRAF-RN Realiza Plenária na Região Canavieira em preparação ao IV Congresso Agricultura Familiar


A FETRAF realizou nesta sexta feira (22), plenária na Região Canavieira em preparação ao IV Feira e Congresso da Agricultura Familiar Potiguar, que será realizado de 22 á 24 de julho de 2015 na cidade de Natal.

A referida plenária, foi realizada no auditório do SINTRAF de Santo Antônio/RN, e contou com a presença de representantes dos municípios de Santo Antônio, Canguaretama, Espirito Santo, Montanhas, Lagoa de Pedras, Jundiá e Brejinho, alem dos coordenadores da FETRAF-RN João Cabral, Dário Fortunato, Maria Avanael, Aldo Araújo e Alex Pontes coordenador da Regional.

Na a atividade foi discutido vários assuntos como: conjuntura política e sindical, informes da Jornada Nacional de Lutas, e todo o passo a passo da organização da Feira e Congresso da Agricultura Familiar Potiguar, que acontecerá em julho próximo.

Ainda como encaminhamento saiu definido as datas para realizações das assembleias dos Sindicatos que elegerão os delegados e suplentes para o congresso.

Sendo eleito ainda, o Sr. Alex Pontes, como articulador para trabalhar a organização dos produtos da agricultura familiar da região, que deverão ser expostos e vendidos durante o congresso.



0 comentários: