TOP

FETRAF Instala mais um SINTRAF no RN

João Cabral diretor da FETRAF usando a palavra na assembleia
Realizou-se nesse dia 10 de abril, a instalação de mais um SINTRAF, desta vez foi na Região Seridó na cidade de Florânia/RN, estiveram presente representando a FETRAF-RN os Diretores João Cabral de Lira,  Maria Cícera Franco de Oliveira e José Mota da Silva Junior.
 A assembleia Geral aconteceu no auditório da casa de Cultura da cidade e contou ainda com a presença do prefeito do município (Junior Janúncio), Vereadores locais, do gestor regional da Emater (Geraldo Mozar), presidentes dos SINTRAFs de Cerro Corá (João Maria Alexandre), Tenente Laurentino Cruz (Ribamar), representantes de associações, cooperativas, imprensa e trabalhadores em geral.

O evento, também teve como objetivo de discutir a filiação do SINTRAF de Florânia a CUT (Central Única dos Trabalhadores), sendo que depois muitos debates foi aprovado por unanimidade a referida filiação.

Apos a instalação oficial, a diretoria do SINTRAF fez uma reunião com seus membros, e definiu um calendário de atividades para iniciar um processo de formação e capacitação  sindical, como também a implantação do sistema de gestão e gerenciamento administrativo da entidade.

Todos os trabalhos foram conduzidos pelo presidente do SINTRAF  José de Arimateia.

Recepção na Sede do SINTRAF de Florânia/RN

Cícera Franco diretora da FETRAF usando a palavra

Plenária da  Assembleia

João Alexandre Pte. do SINTRAF de Cerro Cora, usa a palavra
Plenário da Assembleia

0 comentários: