TOP

Coordenação do Parlamento Potengi discute com Cosems-RN ações em defesa do Hospital Regional

Coordenação do Parlamento Potengi e profissionais de saúde
Nesta segunda feira dia 13 de abril ás 15h tarde na sede Conselho Estadual dos Secretários Municipais de Saúde (COSEMS/RN), aconteceu uma reunião com representantes do referido Conselho e do Parlamento Potengi.

A atividade teve como objetivo de discutir ações pelo o melhoramento e a funcionalidade do hospital regional de São Paulo do Potengi, e não a retirada de profissionais do referido hospital para outra unidade de saúde do estado.

Parlamento também entregará nesta sexta feira dia 17 de abril ao governador Robinson Faria e ao Secretário Estadual de Saúde Dr. Ricardo Lagrecca,  um documento onde defende  a reestruturação do hospital regional e apresenta posição contrária ao remanejamento de profissionais desse unidade de saúde para outra.


Participaram dessa reunião, os representantes do Parlamento Potengi o vereador João Cabral (presidente), o vereador Israel Mafra (secretário), o vereador José Erivaldo (vice-presidente), a presidente do COSEMS-RN Maria da  Salete Fernandes Cunha, a diretora do Hospital Regional Euzanira Xavier e a secretária municipal de saúde de São Paulo do Potengi Dailva Bezerra.   

0 comentários: