TOP

Comissão do Parlamento Potengi e Serra de Santana prepara audiência sobre Estrada da Produção

Vereadores Valdinho, João Cabral, Sec Gilberto e Esposa e vereadores Emerson e Israel Mafra
Nesta quarta feira dia 15 de abril ás 13h na sede do FECAM em Natal/RN, realizou-se a reunião da Comissão do Parlamento Potengi que prepara a Audiência Pública em defesa da retomada das obras da Estrada da Produção, que ligará São Tomé (Potengi) á Tenente Laurentino Cruz (Seridó).

A audiência acontecerá no dia 8 de maio próximo, no chalés dos cajueiros no município de Lagoa Nova/RN, atividade tem o objetivo de discutir metas e encaminhamentos práticos com as autoridades, sobre a conclusão de Estrada.

Deverão está presente o governador Robinson Faria, deputados federais e estaduais, senadores da república, prefeitos e vereadores das regiões do Potengi e Seridó, lideranças sindicais e representantes diversas igrejas.


Estiveram presente a essa reunião, os representantes do Parlamento Potengi o vereador João Cabral (presidente), o vereador Israel Mafra (secretário), o vereador Valdinho (presidente  da Câmara Municipal de Cerro Corá), o Gilberto Medeiros (Secretário de Turismo de Lagoa Nova) e o vereador professor Emerson de São Tomé.  
Comissão de organização da audiência publica em defesa da estrada

0 comentários: