TOP

Vereadores mirins de São Paulo do Potengi visitam a Assembleia Legislativa e a Câmara de Natal

Vereadores mirins e os vereadores Allysson e João Cabral, com deputado Fernando Mineiro no Plenário da Assembleia Legislativa

Os vereadores mirins, do Programa Câmara Mirim, da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, acompanhados e supervisionados pelos vereadores titulares, João Cabral e Allysson, passaram a quinta-feira, 26 de março, conhecendo o funcionamento e instalações das casas legislativas na capital do estado. Os parlamentares mirins visitaram a Assembleia Legislativa e a Câmara de Natal. As visitas fazem parte de um projeto mantido pela Câmara de São Paulo do Potengi que busca a integração de estudantes com o Poder Legislativo, mostrando-lhes o papel que desempenham os vereadores como representantes do povo.

Pela manhã, eles foram recebidos na Assembleia Legislativa, onde tiveram bastante atenção dos funcionários daquela casa, que os conduziram a conhecer todas as instalações, percorrendo o plenário, o memorial, a presidência, os gabinetes dos deputados, o departamento da TV Assembleia e as demais instalações do legislativo. Na sessão que acontecia, os deputados Fernando Mineiro, Márcia Maia, Jacó Jácome, Carlos Augusto Maia e Kelps Lima, fizeram referência a visita vereadores mirins.

Pela tarde, a visita foi na Câmara de Natal. Lá, os vereadores mirins também tiveram uma boa acolhida, sendo recebidos pela equipe da Escola do Legislativo, que os conduziram a conhecer todas as instalações, inclusive, foram recebidos no sala da presidência, pelo presidente da Câmara, Franklin Capistrano, e os vereadores Hugo Manso e Julio Protásio. A TV Câmara fez a cobertura da visita, inclusive entrevistando alguns parlamentares mirins potengienses.

Veja imagens da visita:

Vereadores mirins com os vereadores João Cabral e Allysson em frente à Assembleia Legislativa
Visita no memorial da Assembleia
Vereadores mirins com funcionários da Assembleia Legislativa que estavam acompanhando a visita
No estúdio da TV Assembleia, no cenário do Programa Jornal da Assembleia
Foto com a Deputada Márcia Maia no Plenário Deputado Clóvis Motta, na Assembleia Legislativa
Demilly, presidente da Câmara Mirim, sendo entrevistada pela TV Câmara
Foto com o Presidente da Câmara de Natal, Franklin Capistrano
Vice-presidente da Câmara Mirim, Brenno Basílio, sendo entrevistado pela TV Câmara
Vereadores Mirins conhecendo como as imagens da TV Câmara são colocadas no ar
Vereadores Mirins e os vereadores João Cabral e Allysson no plenário da Câmara de Nata
Blog ssp News

0 comentários: