TOP

FETRAF/RN REALIZA PLANEJAMENTO PARA O ANO DE 2015

Da esquerda para a direita: Hildemar ,
 Hildebrando ,Aldo e João Cabral

A Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar do Rio Grande do Norte - FETRAF/RN , realizou entre os dias 08 e 09 de janeiro de 2015, seu Planejamento Anual.

A reunião de Planejamento ocorreu na Praia de Pitangui, Município de Extremoz/RN, distante à 25 km de Natal no Litoral Norte Potiguar.

Participaram da reunião , os Diretores Executivos da FETRAF/RN:João Cabral de Lira , Maria Avanael Simão  , Maria Josana de Lima  , Maria Cícera Franco de Oliveira , Genésio Francisco Pinto Neto , José Jubenick Pereira da Silva , José Mota da Silva Júnior , Hildebrando Neres da Rocha e Aldo Araújo de Lima. Também estiveram presentes o Presidente do SINTRAF de Messias Targino - Raimundo Canuto de Brito , o Presidente do SINTRAF de Santa Maria - José Erivaldo Dias , o Presidente do SINTRAF de São Paulo do Potengí e Coordenador da Regional Potengí - João Maria Ribeiro , o Secretário do SINTRAF de Santo Antônio e Coordenador da Regional Canavieira - Alex Pontes Silva , João Alexandre - Presidente do SINTRAF de Cerro Corá e Coordenador da Regional Seridó e a Coordenadora do Programa P1+2 (Programa Uma Terra e Duas Águas da ASA) executado pela FETRAF/RN - Râmida Raiza.

Ainda compareceram no Planejamento 2015 da FETRAF/RN: O Assessor Jurídico da Federação - Dr. Valério Dutra , o Delegado Interino do MDA/RN - Dário Alves de Andrade, o Coordenador Geral da EMATER/RN - César José de Oliveira e o Diretor Técnico da CEASA - Hildemar Peixoto de Vasconcelos.

Entre os diversos temas abordados na reunião de Planejamento Anual da FETRAF/RN, destacam-se:

  • BALANÇO DA ATUAL CONJUNTURA POLÍTICA EM NÍVEL ESTADUAL E NACIONAL;
  • BALANÇOS DOS PROJETOS EXECUTADOS PELA FETRAF E METAS PARA 2015;
  • HABITAÇÃO RURAL;
  • ORGANIZAÇÃO SINDICAL;
  • FINANÇAS DA FEDERAÇÃO;
  • JORNADA DE LUTAS 2015;
  • CONGRESSO DA FETRAF/RN 2015;
  • CALENDÁRIO DE ATIVIDADES 2015.
 Diretores da FETRAF-RN
Diretores da FETRAF-RN e Representantes da Emater-RN e MDA

0 comentários: