TOP

Vereador João Cabral participou de reunião do PT estadual, com a presença do governador eleito Robinson


Vereador João Cabral (segundo da esquerda para direita), junto com companheiros do PT/RN e
o Governador eleito Robinson
O vereador João Cabral, presidente do PT de São Paulo do Potengi, participou da reunião do diretório estadual do Partido dos Trabalhadores - PT, na manhã deste sábado, 06 de dezembro. A reunião com a presença da cúpula estadual do PT, dentre eles o deputado estadual Fernando Mineiro, e a senadora eleita Fátima Bezerra, também contou com a presença do Governador eleito Robinson Faria.

O objetivo da reunião foi analisar e discutir a conjuntura estadual e nacional e os desafios do PT em 2015. Na oportunidade, dirigentes, setoriais, secretarias, juventude, zonais do PT de Natal e pólos estavam representados.
Em seu discurso, Robinson Faria, não poupou reconhecimento ao PT no êxito do pleito 2014. Robinson falou da alegria pela parceria com o PT no RN e reiterou que o governo será para cumprir os compromissos assumidos durante a campanha.
“Quero aqui renovar minha alegria pela parceria com o PT no RN. Tenho certeza que essa parceria vai render muitos frutos para o nosso estado durante o nosso governo. Vamos governar como prometemos nas praças públicas, com pouca e com muita gente.” – Disse Robinson

0 comentários: