TOP

Em Nova Palmeira, Fátima é homenageada por familiares e amigos

Exiba B3uMOp8IMAEmu6Y.jpg na apresentação de slides
Nova Palmeira, no Seridó paraibano, recebeu a sua filha, a professora e deputada federal Fátima Bezerra numa grande mobilização popular em comemoração a vitória da primeira senadora de origem popular do RN. “Só tenho a agradecer o carinho da minha família e dos meus queridos conterrâneos por essa bela homenagem”.

Fátima Bezerra foi recepcionada pelos palmeirenses que saíram em carreata nas ruas da cidade. Em seguida, a senadora eleita participou de um ato, ocasião em que foi homenageada por familiares, amigos, pelos alunos do Projeto Arte Vai à Rua e pela representante da secretaria estadual de Educação da Paraíba.

“Foi justamente nesse chão que nasci e me criei menina, de origem familiar humilde, que nunca esqueceu as lições de honestidade e solidariedade, valores ensinados pela minha mãe, dona Luzia e meu pai, seu Severo, que carrego no fundo do peito nessa caminhada. A coragem que tive para enfrentar esse que foi, sem dúvida, o maior desafio da minha vida, devo a Deus, a solidariedade do povo Potiguar e a minha querida mãe, um exemplo de vida para todos nós irmãos”, disse Fátima tomada por emoção. 

Em suas palavras, Fátima destacou o forte sentimento de gratidão com o RN. “Não posso deixar de falar da generosidade do povo o Rio Grande do Norte que me acolheu como filha. Foi lá que dei continuidade aos estudos, iniciei a atividade sindical e a militância política. A única forma de agradecer é trabalhar, trabalhar e trabalhar cada vez mais, honrando o voto de cada um e de cada uma, fazendo um mandato pautado na ética e no compromisso na luta em defesa da educação e das causas sociais”.
 Prestigiaram também o evento prefeitos, vereadores e lideranças políticas da Paraíba e do Rio Grande do Norte.

Exiba B3uNqYoIgAAuxcE.jpg na apresentação de slides


Exiba B3uPJBiIEAA_VEs.jpg na apresentação de slides







0 comentários: