TOP

Prefeito Naldinho foi um dos oradores na Plenária de Robinson e Dilma, ontem(09) em Natal


 
Naldinho foi um dos oradores da plenária sobre as campanhas de Robinson e Dilma no RN
Ontem(09) a noite, foi realizada Plenária sobre as campanhas de Robinson e Dilma no 2º turno no RN. Com a participação de centenas de pessoas, entre lideranças e militantes, a plenária foi realizada no comitê de campanha de Robinson, localizado na antiga fábrica da SAM'S.
Na oportunidade, com as presenças de várias lideranças de todo o estado, foi lançado o nome de Fátima (Senadora recém eleita) como coordenadora geral da campanha de Robinson (PSD).
O prefeito de São Paulo do Potengi, Naldinho, fez parte da mesa principal das lideranças, e foi um dos oradores do evento, representando os demais prefeitos do RN que apoiam Robinson e Dilma. Naldinho falou da importância de eleger Robinson e Dilma, e disse que está empenhado junto com os demais apoiadores do município e cidades vizinhas pra aumentar ainda mais os votos de Robinson e Dilma, não só em São Paulo do Potengi como em toda a região.

Além de Fátima Bezerra, dentre outras lideranças estavam o deputado estadual eleito, Fernando Mineiro (PT), o presidente do PT no RN, Eraldo Paiva e o coordenador de campanha de Dilma no RN, Geraldo Pinto. Robinson não pôde estar presente, em razão de está se preparando para o debate da Band.

0 comentários: