TOP

Plenária em prol de Robinson e Dilma em São Paulo do Potengi


Sob a coordenação do prefeito Naldinho, com o auditório da Escola São Francisco lotado, foi realizada em São Paulo do Potengi, plenária em prol das campanhas de Robinson e Dilma. A reunião aconteceu na noite desta segunda-feira(13).
Além do prefeito, estavam presentes os vereadores de sua base, partidários, simpatizantes, enfim, pessoas que apoiam e votam no candidato a governador do PSD e na candidata a presidente do PT.
Naldinho aproveitou o momento para agradecer a todos pelos apoios e votos no 1º turno, fazendo com que os candidatos apoiados por ele fossem os mais votados no município, e pediu o mesmo empenho no 2º turno, para que possa ampliar ainda mais a maioria obtida, ajudando assim a Robinson e Dilma vencerem as eleições, pois a vitória deles será a vitória do Brasil e do Rio Grande do Norte.
Ainda na oportunidade, foi feito o convite a todos, para receber o candidato a governador Robinson, que estará em São Paulo do Potengi na próxima quarta-feira(15), às 20h, onde participará de um grande comício regional.


0 comentários: