TOP

Comício de Robinson lota Pavilhão do Povo em São Paulo do Potengi


Foi em São Paulo do Potengi o primeiro comício de Robinson após o resultado positivo na pesquisa Ibope/Inter TV Cabugi, onde o candidato do PSD aparece com 54%, contra 46% do adversário peemedebista.
Robinson foi recebido pelo prefeito Naldinho e demais lideranças do Potengi na entrada da cidade, depois, numa bonita festa vermelhando a cidade, desceu junto com milhares de pessoas em passeata até o Pavilhão do Povo, onde foi realizado um grande comício. 

Em São Paulo do Potengi, Robinson falou a primeira vez sobre a pesquisa Ibope que tinha sido divulgada há alguns minutos atrás  o colocava a 8 pontos de vantagem sobre seu adversário, “Recebemos com alegria os números do Ibope porque sabemos que em cada município do nosso RN existem eleitores livres e corajosos. Os números mostram o apoio das pessoas e sentimos isso nas ruas, em cada olhar, abraço e torcida. Vamos continuar a nossa caminhada ao lado das pessoas com fé e coragem!”, destacou.
Estima-se que mais de 5 mil pessoas estiveram no comício, ouvindo as propostas do candidato que é o grande favorito a vencer a eleição. Robinson estava acompanhado da senadora eleita, Fátima Bezerra (PT), e do deputado estadual eleito, Fernando Mineiro (PT).







0 comentários: