TOP

Conhecendo a verdade: Baixe o relatório das conquistas do Brasil


 A ONU anunciou que o Brasil está pela primeira vez fora do mapa da fome; a Organização Internacional do Trabalho celebra a política de valorização do salário brasileira; a Organização Mundial da Saúde indica avanços históricos. Mas nem todo mundo conhece o trabalho para a evolução dos indicadores que levaram a essas conquistas históricas.

Por isso, o Núcleo do Partido dos Trabalhadores no Congresso Nacional e Esplanada organizou um balanço de indicadores de resultados de fontes oficiais e privadas sobre os avanços que o Brasil vem realizando desde 2003, durante os governos Lula e Dilma.


Os resultados são um retrato incontestável do que foi capaz o projeto político em andamento no Brasil: com desenvolvimento econômico sustentável (inclusão social e cautela ambiental), geração de empregos, distribuição de renda e defesa dos interesses nacionais.

“A presidenta Dilma Rousseff, juntamente com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, representa o avanço de um projeto que vem dando certo e começa a colher os frutos dos investimentos em infraestrutura, em saúde, em educação e em segurança”, diz o documento.

O documento serve como fonte de informação e fomento ao debate construtivo de propostas. Clique aqui para baixar. Não deixe de ler e discutir com seus amigos, em casa, na escola ou no trabalho.

Fonte:http://www.dilma.com.br/noticia/conhecendo-a-verdade-baixe-o-relatorio-das-conquistas-do-brasil-413

0 comentários: