TOP

A Caravana da Liberdade, de Robinson, visitou São Paulo do Potengi

A Caravana da Liberdade esteve em São Paulo do Potengi
O Prefeito Naldinho, junto com as demais lideranças municipais e algumas lideranças da região, receberam em São Paulo do Potengi ao meio-dia de hoje(04), o candidato a governador Robinson Faria (PSD), que veio de ônibus, no chamado expresso 55, junto com toda a comitiva, no evento itinerante de sua campanha, denominado de Caravana da Liberdade, cujo objetivo é percorrer 120 municípios em apenas 10 dias, indo de fato as ruas, ouvindo os desafios de cada cidade e se apresentar como candidato a governador. A candidata a senadora Fátima teve sua ausência justificada, em virtude de ter que participar de uma entrevista na Band, em Natal.
Robinson e seu vice, Fábio Dantas (PCdoB), passeou em carro aberto por algumas ruas de São Paulo do Potengi, cumprimentando o povo, junto com o Prefeito anfitrião, Naldinho, e os candidatos a deputado da “coligação Liderados pelo povo”. Em frente ao Banco do Brasil, no centro da cidade, vários oradores fizeram o uso da palavra, dentre eles, Naldinho e Robinson.
“Vamos dizer não ao acordão de gabinete, vamos eleger para governador, Robinson e para senadora, Fátima, para que, com a força do seu voto, possamos fazer a verdadeira mudança no Rio Grande do Norte. Enquanto o acordão anda pelo RN de helicópteros, o nosso futuro governador Robinson, faz a campanha pés no chão, cumprimentando e ouvindo o povo, esse é o governador que o RN precisa, o que houve os anseios da população.” – Disse o prefeito Naldinho em seu discurso.
“Eu entrego minha candidatura ao povo. Eles achavam que não teria ninguém pra competir com eles, mas enquanto eles confiam nos ex-governadores, nas máquinas públicas, nós viemos aqui cravar a bandeira da luta, da resistência, da coragem, da fraternidade, da esperança, do amor, da fé, do trabalho, da cidadania, ao povo livre, de consciência livre, ao povo que respira a liberdade.” – Disse Robinson, em meio ao seu discurso.
Os candidatos da Coligação Liderados Pelo Povo, prometeram voltar a São Paulo do Potengi em breve, para realizar uma grande concentração política no Pavilhão do Povo.


Logo mais, às 10:30 da manhã, o candidato a governador, Robinson (PSD) e a candidata a senadora, Fátima (PT), estarão passando em São Paulo do Potengi na Caravana da Liberdade. 
A Caravana da Liberdade passará por 120 municípios do RN em apenas 10 dias. São Paulo do Potengi será o terceiro município a ser visitado pela Caravana. Os candidatos saem às 9h de Natal, passam às 10h em Santa Maria e seguem para nosso município, onde serão recepcionados por lideranças local em frente a Caprifeira. Em seguida, em carro aberto, Robinson e Fátima passarão por várias ruas de nossa cidade, até a chegada em frente ao Banco do Brasil, onde Robinson e Fátima farão seus discursos.

0 comentários: