TOP

Prefeito do PSB afirma que apoio a Fátima é questão de merecimento


O prefeito Adailton Tavares, o Taú, do PSB de Coronel Ezequiel, na região do Trairí, afirmou nesta segunda-feira (14) que o apoio à candidatura de Fátima Bezerra ao Senado “é questão de merecimento” e de “Justiça”. O trabalho desempenhado pela parlamentar em prol do Rio Grande do Norte, frisou ele, foram fundamentais para impulsionar avanços no Estado em áreas como educação, saúde, saneamento, entre outras.

“Eu gosto de quem trabalha e neste sentido ela dispensa comentários. Eu sou testemunha que ela sempre buscou ajudar todos os municípios, independente do partido do prefeito”, comentou Taú. Ele lembrou que Fátima destinou ações para Coronel Ezequiel que resultaram na construção de quadra esportiva, aquisição de maquinários voltados para a agricultura, kit do Conselho Tutelar, além de conseguir a liberação de recursos para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no município.

“Ela nos deixa à vontade para seguirmos o caminho político que quisermos. Nos ajuda sem pedir nada em troca. Como não apoiar alguém assim?”, assinalou Taú, que apoia a chapa Fátima/Robinson. “Espero que os dois vençam a disputa, pelo bem do Rio Grande do Norte”, finalizou.

0 comentários: