TOP

Agricultores Familiares de São Paulo do Potengi criam Associação Municipal



Diretoria eleita da Associação

Neste dia 27 de junho, cerca de mais de 50 agricultores familiares representando Comunidades e Assentamentos Rurais do município de São Paulo do Potengi, se reuniram no CEMTRAF e criaram a  Associação  Municipal da Agricultura Familiar. 

O processo de construção iniciou-se a mais de 3 meses, foram várias reuniões com agricultores e agricultoras de todas as comunidades rurais do município, no qual contou  com o apoio do SINTRAF e Fórum das  Associações. 

Esta nova entidade tem objetivo de unificar a ação Associativa da Agricultura familiar no Município, estimulando e promovendo as diversas formas  de  organizações, cooperadas  e solidárias  na produção, industrialização, beneficiamento e comercialização da produção, buscando o aumento da renda dos agricultores e agriculturas.

O evento contou ainda com o apoio e participação de Dário Alves de Andrade, vereador João Cabral, João Maria Ribeiro do SINTRAF, João Marques Fórum de Associações e representantes de todas comunidades rurais do município.





0 comentários: