TOP

Lideranças do PSD e PT do Potengi se reunem para organizar encontro ded Robinson e Fátima na Região

Estiveram reunidos ontem (07), a noite, lideranças do PSD e PT do Potengi, com a finalidade de organizar a etapa Potengi do seminário "Construindo um novo RN", que Robinson do PSD (vice-governador e governadorável) e Fátima Bezerra do PT (deputada federal e senadorável) juntamente com a cúpula dos dois partidos irão participar em São Paulo do Potengi, com o objetivo de discutir com as lideranças políticas e simpatizantes do PSD e PT na região, e a sociedade, os problemas e as soluções para mudar o quadro de estagnação e dificuldade que se encontra o Estado.

O evento será realizado em São Paulo do Potengi, no dia 17 de maio, num sábado, às 16h. Tudo indica que seja na Câmara Municipal.

Estiveram na reunião de preparação do evento, o prefeito Naldinho (PSD), o vereador João Cabral (PT) e o presidente do SINTRAF, João Maria Ribeiro (PT) - de São Paulo do Potengi; o vereador Emerson (PT) e o suplente de vereador Edilson Max (PT) - de São Tomé; o vereador Joca Basílio (PSD) - de Riachuelo; e o vereador Israel Mafra (PSD) - de Barcelona. A reunião foi coordenada por Rildo Santos - Secretário de Organização do PT estadual.

0 comentários: