TOP

Fátima visita obras e dialoga com a sociedade de João Câmara

Exiba fatima1.jpg na apresentação de slides

A deputada federal Fátima Bezerra dedicou uma atenção especial nesta sexta-feira, 9, ao município de João Câmara, na região do Mato Grande.  A agenda da parlamentar na cidade incluiu a participação no encontro “Mato Grande em Debate” – cujo evento contou com a presença de lideranças políticas, estudantes, professores e sociedade civil em geral; visita ao Conselho Tutelar local e às obras da creche professora Fanquinha; além da participação na inauguração da nova agência do Banco do Nordeste (BNB) na cidade.

A deputada concedeu ainda uma entrevista à rádio TOP de João Câmara, ocasião em que expôs as ações do Governo Federal na região e a contribuição do mandato para tornar realidade iniciativas como o IFRN, o Kit dos Conselhos Tutelares e a creche do bairro Seac, viabilizada pelo programa Proinfância/FNDE, do Governo Federal.

“Nós só temos a agradecer. Esse kit melhorou o atendimento às crianças e adolescentes, suas famílias, e as nossas condições de trabalho. Agora nós temos um carro para atendê-los, temos computadores para realizar os trabalhos e uma estrutura mínima aqui na sede”, ressaltou o conselheiro tutelar Wallace Vieira.

Fátima ressaltou a importância da região para o Estado. "Aqui nós temos sal, petróleo, energia eólica e agora o Aeroporto de São Gonçalo do Amarante. É uma das regiões com o maior potencial de desenvolvimento do RN. O que falta é um Governo ousado para fazer alavancar o desenvolvimento", frisou Fátima.

A deputada dialogou com professores e alunos da rede pública de ensino, oportunidade em que comentou sobre os avanços que serão sentidos na área, após a aprovação do Plano Nacional de Educação (PNE), atualmente em trâmite na Câmara Federal. Eles ressaltaram a luta do mandato em favor da educação e pediram a contribuição da parlamentar para reivindicações na área.

Exiba creche.jpg na apresentação de slides 


Exiba bnb.jpg na apresentação de slides


Exiba conselho.jpg na apresentação de slides

0 comentários: