TOP

Encontro Estadual do PT delibera aliança com PSD de Robinson Faria



Neste  dia 26 (sábado) na Assembleia Legislativa em Natal, cerca de 200 delegados do PT (Partido dos Trabalhadores), participaram do Encontro Estadual que deliberou pela aliança entre PT e PSD nas eleições 2014.

O encontro contou ainda com a presença de prefeitos, vereadores, vice-prefeitos, o deputado estadual Fernando Mineiro, deputada Federal Fátima Bezerra, o presidente Estadual do PT Eraldo Paiva e demais presidentes de diretórios municipios. 

A partir de agora, Robinson Faria não é pré-candidato apenas do PSD é do PT também. Vamos caminhar juntos”, afirma o presidente estadual do PT, Eraldo Paiva. O vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Robinson Faria (PSD) agradeceu aos petistas o apoio e afirmou que o Programa de Governo será construído com base nos projetos dos partidos que apoiam a candidatura.

O vereador de São Paulo do Potengi João Cabral (PT), foi dos oradores do encontro, e disse em seu discurso que  a população do RN, não aceita esse acórdão feito em gabinetes, e que as respostas virão nas eleições de outubro.



0 comentários: