TOP

Caravana de Parlamentares discute ações prática pela retomada da Estrada da Produção

Caravana de Parlamentares na Serra de Santana

No dia 21 de abril, uma caravana composta por deputado, prefeito, vereadores, secretários e sindicalista, percorreram 80 km da futura Estrada da Produção, que  interligará o Potengi ao Seridó (São Tomé á Tenente Laurentino Cruz).

 Participaram o deputado estadual Fernando Mineiro, vereadores João Cabral de São Paulo do Potengi, Gilberto Lourenço, Dedé de Chagas, Arimateia e Ozias de Senador Eloi de Souza, Everaldo  Araújo de Cerro Corá, Aparecida e Janga de Tenente Laurentino Cruz, Paulo de Lagoa Nova, o prefeito e o Secretário de Turismo de Lagoa Nova João Maria e  Gilberto, e o presidente do SINTRAF de Cerro Corá João Alexandre. 

Os participantes da caravana se reuniram na pousada Chalés dos cajueiros no município de Lagoa Nova, onde  definiram várias ações prática com relação a luta pela retomada da construção da estrada.

Entre os encaminhamentos, estão a indicação dos membros que farão parte da  Comissão da Assembleia Legislativa que discutirá com o governo do Estado a retomada da estrada.

Membros da Comissão:



·        João Cabral de Lira, Presidente Parlamento Potengi;

·        José Emerson Erek Francelino, Presidente da Câmara Municipal;

·         Everaldo  Araújo de Lima, Presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá;

·        José Airton Assunção Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Bodó; 

·        Gutemberg Pereira da Rocha, Prefeito de São Tomé;

·        João Maria, Prefeito de Lagoa Nova.


Deputado Fernando Mineiro e João Cabral Pte do Parlamento Potengi







    0 comentários: