TOP

Território da Cidadania Potengi realiza Reunião Ordinária

Representantes das instituições que estavam na reunião
O Colegiado do Território da Cidadania do Potengi retomou os trabalhos em reunião realizada na manhã desta terça-feira, 25, no CEMTRAF em São Paulo do Potengi.

Na reunião coordenada por João Cabral, Coordenador do Núcleo Diretivo Territorial, e Johan Adones, Assessor Territorial, foi deliberado alguns temas, como, demandas de cursos Pronatec/E-tec; Regularização de CMDS’s nos municípios do Território; e retomada das discussões sobre a Estrada da Produção.

O Território do Potengi compreende um conjunto de 11 municípios localizados no Agreste do RN. O Colegiado do Território da Cidadania do Potengi é estratégia de política pública, via programa Nacional de Desenvolvimento Agrário-Casa Civil. Vale destacar a importância do Território da Cidadania Potengi como organização política regional para conquista de grandes projetos que beneficiam toda a região, exemplo de resíduos sólidos, dos recursos hídricos, da educação, da agricultura, e outros, onde podemos destacar a importância do Território da Cidadania nas conquistas do IFRN, INSS e CEMTRAF para Região Potengi.  


 A próxima Reunião será realizada no dia 13 de março , iniciando ás 9:00h no CEMTRAF em São Paulo do Potengi.

0 comentários: