TOP

Parlamento Potengi fará Audiencia Pública sobre a Estrada da Produção no dia 28 de março na Assembleia Legislativa


Hoje (14), pela manhã na Câmara Municipal de São Tomé, o Parlamento Potengi, cujo o presidente é o vereador João Cabral, do PT de São Paulo do Potengi, realizou uma reunião com a presenças de lideranças políticas e sociedade civil das regiões Potengi e Seridó, com o objetivo de organizar a luta em defesa da Estrada da Produção que interligará as duas regiões.

Entre as lideranças políticas presentes na reunião, destacamos o prefeito e vice-prefeito de São Tomé - Gutemberg Pereira e Zé Elizio,  o presidente do Parlamento Potengi - Vereador João Cabral, os presidentes das Câmaras de São Tomé e Cerro Corá - Emerson e Everaldo, e o ex-prefeito de São Tomé- Babá.
Como encaminhamentos, foi definida uma comissão formada por vereadores, prefeitos, ex-prefeitos, deputados e sociedade civil, e definido para o dia 28 de março na Assembléia Legislativa uma audiência pública sobre a retomada da Estrada da Produção, com a participação de caravanas de mais de 20 municípios das duas regiões, e possivelmente a presença de deputados. O evento terá a cobertura das principais mídias de comunicação do estado (Tv, rádio, blogs/sites, jornais impressos...). 
Antes da grande audiência pública na capital do estado, deverá acontecer mais uma reunião para dá continuidade no processo de organização, desta vez na cidade de Tenente Laurentino. A comissão formada ainda deverá se reunir em audiência com Demétrio Torres, presidente do DER - Departamento de Estradas e Rodovias.                                                                                                                Blog spp News
 
Ver. Everaldo (Pte. Câmara de Cerro Corá), ver. Emerson (Pte. Câmara de São Tomé), ver. João Cabral (Pte. do Parlamento Potengi) e Gutemberg Pereira (Prefeito de São Tomé).

Ver. José Erivaldo (Santa Maria), ver. Fabiano (Barcelona) e ex-prefeito de São Tomé - Babá

 Chico Melo (representando o SINTRAF de São Tomé), ver. Gilberto (Sen. Elói de Souza) e ver. Adil (São Pedro )
                                    Vereador Erivan de São Paulo do Potengi participou da reunião


0 comentários: