TOP

João Cabral tomou posse como Presidente do PT



Discurso de João Cabral na Posse

Em solenidade realizada neste dia 07- 02, na Câmara Municipal, o vereador João Cabral, tomou posse como presidente do PT  de São Paulo do Potengi/RN, e fica dirigindo o Partido pelos os próximos 04 anos.

O vereador foi eleito no dia 10 de novembro de 2013 no Processo de Eleição Diretas (PED), que ocorreu em todos municípios do País, onde existe PT.

O evento contou  com a presença da Deputada Federal Fátima Bezerra, Dep. Estadual Fernando Mineiro, o presidente estadual do PT Eraldo Paiva, prefeito Naldinho, vereadores, presidentes dos partidos políticos do município,  representantes de instituições, vereador Israel Mafra, representando o Parlamento Potengi, filiados do partido do PT municipal e simpatizantes, alem da imprensa local: Rádio Potengi, Rádio Heb São Paulo e vários Blogs.

Nas falas todos se debruçaram em torno da conjuntura Nacional e Estadual, e também,  elogios ao vereador João Cabral, na sua retomada ao comando do PT local.

O Presidente do PT de São Paulo do Potengi empossado João Cabral, garantiu  fazer uma gestão com boa  relação institucional e prometeu também muito trabalho na luta pelo o desenvolvimento do município. 
 
Homenagem a dois filiados que fundaram o PT, Celestino Vicente e Maria da Conceição

Deputado Estadual  Mineiro é homenageado como parlamentar

Componente da mesa de posse

Prefeito Naldinho é homenageado e Sec. Erivan entrega comenda

Médica Cubana Maria Carided recebe comenda de Preta

Nova direção do PT local com Fátima e Mineiro
Deputada Federal Fátima Bezerra fazendo discurso

0 comentários: