TOP

Parlamento Potengi faz planejamento de ações para 2014



Diretoria do Parlamento Potengi
Aconteceu neste dia 23 de janeiro, na Câmara Municipal de Barcelona/RN, a Reunião Ampliada da Direção do Parlamento Potengi, que é formado por 11 Câmaras Municipais e 101 Vereadores (as) dos municípios do Região. 

O evento foi coordenado pelo o presidente da instituição Vereador João Cabral, e contou com a presença de vários vereadores diretores do Parlamento Potengi.
Na atividade, foi definido os eixos de ações para 2014, que serão trabalhado para o desenvolvimento da Região, em parceria com outras  instituições e sociedade organizada, sendo: Saúde Pública, Infra-strutura, Educação e Segurança Pública.

Foi definido os seguinte encaminhamentos:

·        Dia 05 fevereiro 2014, Reunião na Câmara Municipal de Cerro Corá-RN, ás 9:00h, com prefeitos, vereadores e entidades da sociedade civil da Serra de Santana,  para discutir e encaminhar a  luta da Estrada da Produção.

·   Dia 14 de fevereiro de 2014, Reunião na Câmara Municipal de São Tomé-RN, ás 9:00h, com a presença de vereadores, prefeitos e organizações da sociedade civil da Região Potengi, para definir a mobilização em Natal pela conclusão da Estrada da Produção.

·        Dia 27 de fevereiro de 2014, Reunião na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi/RN, ás 9:00h, com os 11 Secretários Municipais de Saúde da Região e o diretor do Hospital Regional Monsenhor Expedito, para discutir a problemática da Saúde e em seguida elaborar um projeto de melhoramento da mesma, que politicamente será negociado com outras autoridades, estadual e federal.


·   Até dia 27 de fevereiro, cada representante de município da Região Potengi, apresentará a direção do Parlamento um diagnóstico da situação da Segurança Pública, que, com o apoio de especialista, montará um projeto onde será discutido com autoridades estadual e federal.


0 comentários: