TOP

Fátima participa do sorteio dos 992 apartamentos do Minha Casa Minha Vida Parnamirim


Ginásio Poliesportivo, em Emaús, lotado para a solenidade em que foram sorteados os 992 apartamentos (Terras do Engenho 1 e 2) do Minha Casa Minha Vida em Parnamirim, que foram construídos com recursos da 2ª etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2). Investimento de R$ 60 milhões. Evento ocorreu ontem (30).
 
"Parnamirim é o campeão do Minha Casa Minha Vida no RN. É o governo do PT avançando na conquista da cidadania da população pelo direito a moradia digna”, disse a deputada Fátima Bezerra.
 
Na ocasião, Fátima anunciou a recente conquista de dois Centros de Iniciação Esportiva em 2014, um deles em Parnamirim. Investimento de R$ 3 milhões.
 
Evento contou com a participação do prefeito Maurício Marques, secretários e auxiliares municipais, superintendente regional da Caixa, Roberto Linhares, PT local, e demais autoridades. 
 
Em tempo
O Minha Casa Minha Vida no RN conta com 22 mil unidades, das quais 14 mil já entregues. Em Parnamirim são 3.700.


0 comentários: