TOP

Audiência pela Estrada da Produção em São Tomé




Aconteceu neste dia 20 de dezembro, na Cidade de São Tomé, uma audiência pública em defesa da continuidade da construção da estrada que interliga a Região Potengi á Serra de Santana no Seridó, a estrada é conhecida como Estrada da Produção, que  beneficiará diretamente  20 municípios com uma população de 150 mil pessoas.

A Estrada iniciou suas obras ainda em 2010,no governo anterior e até agora só foram construído 11 quilômetros, faltado ainda 76  km para chegar em Tenente Laurentino, um verdadeiro descaso.

Estiveram presente na audiência cerca de 250 pessoas entre elas, Prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, sindicalista,  Associações, das duas Regiões e Deputado..... 
O evento foi organizado pela Câmara Municipal de São Tomé e pelo Parlamento Potengi, que é formado por 11 Câmaras Municipais e 101 Vereadores da Região Potengi, e é presidido pelo o Vereador João Cabral de São Paulo do Potengi/RN.

No final, foi criada uma Comissão com 2 representantes de cada município, que no mês de fevereiro, farão uma  grande mobilização de pressão ao governo do Estado para garantir que as obras seja executada ainda em 2013.











0 comentários: