TOP

Vejam as Fotos do IFRN de São Paulo do Potengi



Antes da apresentação do Campus do IFRN para a Comunidade que acontecerá na próxima sexta-feira (18) a tarde, o blog SPP News trás em primeira-mão para os seus leitores, fotos do IFRN de São Paulo do Potengi, a maior obra de desenvolvimento territorial do Potengi.

A obra do IFRN iniciou em maio de 2012, 1 ano e 5 meses depois, em outubro de 2013 a obra está praticamente concluída, inclusive já tendo sido inaugurada oficialmente no dia 2 de outubro de 2013, em Ceará-Mirim, pela presidenta da República Dilma Rousseff.

O Campus do IFRN conta com: área de convivência, auditório, Prédio principal de salas de aula, prédio anexo de laboratórios, campo de futebol, piscina semi-olímpica, ginásio de esportes. A unidade de ensino terá capacidade para atender 1200 alunos e 120 servidores, entre professores e técnicos administrativos.
Ainda este ano deve acontecer os cursos de formação continuada, iniciando os cursos integrados em 2014, proporcionando aos jovens da região uma educação pública de alto nível nas modalidades do ensino médio, subsequente, ProEja, EaD e, em alguns casos, graduação.

A conquista do IFRN do Potengi é consequência da luta do Território da Cidadania Potengi, articulado pelo vereador João Cabral (PT) junto com a deputada federal Fátima Bezerra (PT), que sem dúvidas é a grande mãe dessa conquista, um sonho de muitos que lutaram, hoje uma realidade, uma conquista para todos nós.

Vejam as fotos do IFRN de São Paulo do Potengi:

Fonte blog SPP News

















0 comentários: