TOP

IFRN é apresentado à população da Região Potengi

Ver. J Cabral, Ana Melo, Rodrigo, Coord.Geral Edinaldo, Dep. Fátiama, Reitor Belchior e Prefeito Naldinho

Na tarde dessa sexta-feira (18) aconteceu a solenidade de inauguração e apresentação do IFRN de São Paulo do Potengi a população da Região Potengi.

A solenidade muito concorrida aconteceu, no auditório, o evento contou com a presença de servidores e gestores do Câmpus São Paulo do Potengi e de todo o IFRN, presença também da deputada federal Fátima Bezerra, autoridades dos municípios que serão atendidos pelo câmpus, prefeitos Naldinho (São Paulo do Potengi), Keginaldo (Eloi de Souza), Nica, (Ruy Barbosa), Mara (Riachuelo), Rubenice (São Pedro), e outras autoridades da região, vereadores, secretários municipais de educação, entre elas o Vereador João Cabral de São Paulo do Potengi que foi um dos articuladores da vinda do IFRN para  região.

Ainda neste ano deverá acontecer os cursos de formação continuada, com os cursos de Eletricista Instalador, e de Produção de Sabão Ecológico. Iniciando os cursos integrados em 2014, proporcionando aos jovens da região uma educação pública de alto nível nas modalidades do ensino médio, subsequente, ProEja, EaD e, em alguns casos, graduação.

O Campus do IFRN conta com: área de convivência, auditório, 16 salas de aula, 23 laboratórios, biblioteca ampla, lanchonete, campo de futebol, piscina semi-olímpica, ginásio de esportes e salas destinadas à atividades artísticas, culturais e desportivas. A unidade de ensino terá capacidade para atender 1200 alunos e 120 servidores, entre professores e técnicos administrativos.

Parabéns ao Vereador João Cabral e a todo Território da Cidadania Potengi, por uma conquista tão importante para a educação da região Potengi.
Plenário da Solenidade
Vereador João Cabral e Presidente da Câmara Municipal Savinho
Prefeito Naldinho e Vereadores J.Cabral, Neilson, Savinho, Marli, Assis Araújo e Lula da Carne
Mesa de Abertura
Vereador João Cabral ao lado de Preta sua esposa e sua filha Jamila
Reitor Belchior, João Cabral, Preta e Naldinho
Dep. Fátima Bezerra e membros do Território Potengi
João Cabral e sua esposa Preta
Dep. Fátima Bezerra, Ver. J.Cabral e Reitor Belchior
Reitor Belchior, Dep. Fátima e Naldinho
Deputada Federal Fátima Bezerra discursando

0 comentários: