TOP

Comunidade de Cabaço elege nova Direção da Associação



Neste dia 03 de outubro, na Comunidade de Cabaço município de São Paulo do Potengi-RN, realizou  uma assembleia geral com moradores da mesma, com objetivo de eleger e da posse  a nova diretoria da Associação comunitária local.
A referida assembleia, foi coordenada pelo o presidente do SINTRAF de São Paulo do Potengi (João Maria Ribeiro), contanto com a participação de dezenas de famílias que residem na comunidade.
Na atividade, o Sr. João Rodrigues de Moura, tesoureiro da diretoria que terminou o mandato, fez uma prestação de contas, do período em que esteve a frente da pasta.
A coordenação dos trabalhos, recebeu a proposta por escrito, de chapa única, que teve como presidente a moradora Carmelia Celestino e sua equipe formada por 12 membros, colocada em votação a diretoria foi eleita por unanimidade de votos dos presentes, sendo empossada para administrar a Associação por 2 anos conforme estatuto.  
Estiveram presente dezenas de moradores da comunidade, o vereador João Cabral e sua esposa Preta e o presidente do SINTRAF João Maria Ribeiro.





0 comentários: