TOP

Território da Cidadania Potengi faz reunião para discutir PROINF 2013

Plenária do Colegiado


Nesta  dia 03/09, o Colegiado do Território da Cidadania Potengi, reuniu-se no auditório do CEMTRAF de São  Paulo do Potengi, onde teve como pauta a discussão do Projeto RN Sustentável,que foi apresentado pela a funcionária  do Estado Cristina.

Outro ponta de pauta foi o Edital que trata sobre o projeto do PROINF 2013, o Delegado do MDA no Rio Grande do Norte Dário Alves de Andrade,apresentou o novo formato e critérios que o Território terá para elaborar o projeto 2013.

O valor do projeto que o Território do Potengi terá direito, é em torno 425.000,00, sendo que cerca de 150.000,00 será destinado a projetos com as organizações das mulheres da região, o restante deverá ser investidos em projetos de covivência com o semi-árido. 

O Colegiado Territorial do Potengi, aprovou a FETRAF-RN, como a entidade proponente que receberá o projeto, e elegeu o Núcleo Diretivo do Colegiado e uma equipe técnicas da FETRAF e UFRN Para a elaboração do projeto, e na próxima sexta feira terá a primeira reunião de trabalho.

O evento contou com a participação de mais de 30 representantes da sociedade civil e entidades públicas da região, aproxima reunião do Colegiado será dia  20 de setembro no CEMTRAF, já para discussão e aprovação do projeto.
João Cabral e Dário

Plenária do Colegiado

Dário Alves - Delegado Adjunto MDA




0 comentários: