TOP

SINTRAF de São Paulo do Potengi Realiza Eleição

Diretores eleitos e apoiadores

Aconteceu neste dia 31 de agosto, a eleição para nova Diretoria do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura Familiar de São Paulo do Potengi (SINTRAF), a referida eleição realizou-se no período de 8:00h ás 16:00h, as urnas coletoras de votos foram instaladas na sede da entidade e em várias comunidades rurais.
Todo processo da eleição foi organizado por uma comissão eleitoral, escolhida em assembleia geral da categoria, formada por 3 sócios da entidade.

A Chapa única que concorreu ao pleito, foi encabeçada pelo atual presidente João Maria Ribeiro, a eleição ocorreu normalmente e obteve  quórum legal, onde todos os sócios que compareceram votaram pela recondução de João Maria ao comando do SINTRAF  por mais 4 anos.

Além da recondução de João Maria, também foram eleitos os diretores: Manoel Marcionilo Dias, Paulo Ananias Alves, Maria Gerusa, João Marques de Farias, Francisco Cassimiro, Maria Barbosa da Silva e tantos outros diretores.

A atividade que contou participação de um grande número de sócios, teve ainda a presença de vários dirigentes sindicais dos municípios da região como:  Santa Maria, Bom Jesus, São Tomé, Barcelona e ainda o vereador e coordenador geral da FETRAF-RN João Cabral.

Os nossos parabéns a nova direção do SINTRAF,  e sucesso para nova caminhada. 

João Maria Ribeiro



0 comentários: