TOP

Definido a Criação do Parlamento Potengi


Coordenação do Parlamento Potengi

Nesta terça feira (24),  coordenação pro-fundação do Parlamento do Potengi,  reuniu-se sede do SINTRAF  de São Paulo do Potengi, com o objetivo de discutir a proposta de  Estatuto e definir do um cronograma de atividades para a criação do Parlamento do Potengi (Associação de Vereadores).

Estiveram presente os membros  da coordenação: João Cabral e Allysson (São Paulo do Potengi), Tarcísio Júnior (Ielmo Marinho),  Adil (São Pedro), Erivaldo (Santa Maria), Israel Mafra e Paulo Mafra (Barcelona) e Gilberto (Senador Eloy de Souza).

No final da reunião, foi tirado como encaminhamento que,  a coordenação fará conversas com todas as mesas diretoras das Câmaras Municipais da Região nos próximos 10 dias.

Sendo definido também que, na próxima quarta feira (02), na Câmara Municipal de São Paulo do Potengi, ás 17:00h a coordenação se reunirá com o assessor jurídico para discutir detalhes sobre o Estatuto.

Foi acertado ainda que a assembleia geral dos vereadores para fundação oficial do Parlamento Potengi, será no dia 26 de outubro de 2013, local indefinido.

0 comentários: